Preview Renner Primavera / Verão 2019: saiba tudo que vem por aí!

P

Ontem, 14 de agosto, aconteceu mais um Preview Renner, dessa vez apresentando todas as novidades para Primavera / Verão 2019. A marca faz um convite para você se vestir, sentir e vivenciar. Pise no freio e se permita novas experiências: se reconecte com a natureza, pense nas férias à beira mar ou no campo, sempre com muito estilo!

O desfile aconteceu no Espaço Villa Lobos e foi aberto com uma performance incrível do cantor Ney Matogrosso. Canções como Amendoim Torradinho emocionaram ao público e embalaram a passarela, que teve clima praiano com delicado toque retrô!

A ambientação do espaço já deu início às experiências de aromas, sons e visuais que propuseram a reconexão com o mundo. Natural e orgânico foram palavras importantes para introduzir as novidades da estação. São elementos que vêm para reforçar o pilar sustentável da Renner. Na coleção, por exemplo, muitas das matérias-primas têm menor impacto ambiental. São materiais reciclados ou que podem ser reaproveitados após o uso, como a madeira de reaproveitamento das bijoux e peças de moda praia upcycling e jeans desfribrado, com o novíssimo selo Re, da Renner.

A beleza foi orquestrada pelo National Make Up Artist da Lancôme, Regis Sodré. A coleção desfilada trouxe novas propostas alinhadas aos principais desejos da moda global, unindo a sofisticação com uma pegada leve e cool. O stylist Thiago Ferraz coloca a alfaiataria como grande protagonista da estação. Ao seu lado, conjuntinhos, estampados ou lisos, e combinações de vestidos longos com calça reforçam o tema.

Conforto é a qualidade essencial da temporada. Por isso, os sapatos são quase sempre baixos ou com saltos grossos, os tecidos bastantes leves e os shapes mais soltos. Bons exemplos são os casacos e parcas esvoaçantes e as saídas de praia com ares 70’s.

A cartela de cores segue os mesmos princípios. Tons terrosos e neutros reforçam a ideia dos elementos naturais, enquanto os tons mais quentes, como o amarelo, vermelho e laranja, remetem ao clima solar de resort. A imagem é sempre harmônica, calma e confortante. Na estamparia, folhagens e florais de fundo escuro trazem o tema orgânico novamente para posição de destaque. Já as listras e poás, reforçam a ideia de uma nova sofisticação de maneira descontraída e moderna.

É uma coleção para todos. Todos os corpos, todos os gêneros.

Confira alguns closes de quem esteve lá com a gente!

Team #PressPassRocks!

Sobre o Autor

#presspassteam

Comentar

por #presspassteam