Destino MECAInhotim 2018 ✈

D

Marcello Pereira é do #presspassteam e foi nosso correspondente especial no festival mais cool do país!

Por @marcellohgp

Perfeição define o festival em Inhotim: o lugar é surreal, a produção e cenografia do festival dispensa comentários.

Ao chegar no festival você já sente uma energia boa e se depara com a beleza do público, de diversos estilos e tribos, todos unidos pela arte. Durante todo o evento você tem acesso à atrações, exposições e restaurantes, ou seja, nunca você terá um momento de ócio! A não ser que você prefira ficar sentadinho na sua canga na grama, com os amigos ouvindo um som, o que também é ótimo!

O lugar escolhido para o evento foi o que mais chamou minha atenção para o festival, Inhotim (MG), um lugar surreal que sempre tive vontade de conhecer. E o line up> Sem comparação! Eu pude assistir artistas como Alice Caymmi, Elza Soares e Pabllo Vittar! O hightlight de todos os shows foi, de fato, Elza Soares! No auge dos seus 81 anos, ela nos proporcionou um show sensacional, com músicas que marcaram e ainda marcam gerações. ❤

Se fosse comparar a experiência com alguma coisa que já tenha vivido em festivais, eu compararia ao festival californiano COACHELLA – organização, segurança, facilidade de acesso aos serviços, tudo incrivelmente impecável!

Com certeza estarei novamente na edição MECAInhotim 2019 e claro, recomendo sem sombra de dúvidas que todxs experimentem essa experiência linda!

Sobre o Autor

#presspassteam

Comentar

por #presspassteam