5 coisas incríveis que rolaram no show das Spice Girls em Dublin!

5

Se você foi adolescente nos anos 90/00’s com certeza foi impactado pelo poder das Spice Girls. A girl band britânica foi criada originalmente em 1994 com as integrantes Melanie Brown (Scary Spice), Melanie Chisholm (Sporty Spice) , Emma Bunton  (Baby Spice), Geri Halliwell (Ginger Spice) e Victoria Beckham (Posh Spice). A banda foi um  fenômeno global e representava o “girl power” com sua atitude, figurino e letras.

Agora elas estão de volta – e com a formação quase original (com exceção de Vic Beckham), A primeira apresentação aconteceu em Dublin, na Irlanda e a Amanda Bahl do #PressPassTeam acompanhou tudo de pertinho ao lado do  time de influenciadoras da My Favorite Things: Jade Picon, Mafe Nóbrega e Flávia Charallo. Ela compartilhou  com a gente 5 momentos incríveis do show! Confere abaixo 🙂

  1. Quando entramos no estádio e percebemos que o nosso lugar era MUITO perto do palco. Consegui ver tudo de perto – e foi demais! 
  2. A abertura foi inesquecível e o que mais me chamou atenção foi o look da Geri, um vestido todo bordado com a bandeira do Reino Unido
  3. A apresentação de “Mama” foi tão linda que não teve como não chorar, fiquei em prantos real oficial! Enquanto elas cantavam, o telão e o palco mostravam fotos delas desde pequenininhas até momentos de hoje, com seus respectivxs filhxs! Além de lembrar da minha mãe (love u, Mama!), vi a história de cada Spice. Priceless!
  4. Elas fizeram um grito de guerra feminista – no estilo Spice!
  5. A música mais esperada de todas: Wannabe, que fechou o show!E aí, curtiram? Conta pra gente nos comentários!

Sobre o Autor

#presspassteam

Comentar

por #presspassteam